quarta-feira, 2 de julho de 2014

Belo Desastre

Esse é um dos meus livros favoritos. Na verdade não dá muito para fazer a resenha sobre ele pois não consigo expressar tudo que ele é. Só lendo.
Título: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Resenha: Prepare-se pois Travis Maddox irá mudar sua perspectiva de perfeição. Doce, envolvente,repleto de suurpresas e acompanhado de um dose de adrenalina não irá te deixar largar o livro, terminei em um dia praticamente.
O tão famoso cliché adolescente ganha formas adultas. Na faculdade Abby ''certinha'' conhece Travis, o badboy e embora haja um relutância a paixão nasce.
Na verdade, gostaria de dizer que a Abby não é tão politicamente correta assim, ela tem todo seu lado ''mau'' e secreto.
No decorrer da leitura gritamos, xingamos, amamos e rimos tamanha frequência de acontecimentos. A autora não deixa a história parar e constantemente gostaríamos de entrar e falar algumas coisas para as personagens.
O irônico da história é que ambos são, de certa forma errados para o outro mas não deixam que isso atrapalhe, na maioria das vezes.
Abbgail e Travis deixam todos seus traumas e problemas se redescobrindo no amor. Essa é a mensagem principal que peguei do livro.
Os personagens secundários são um show a parte. Como não querer ter amigos como Mare e Finch? Sagazes e determinados sempre ajudam( ou não) a principal, pode apostar que as melhores risadas sairão com eles em cena. Totó vai te dar vontade de ter um cachorrinho e suas impressões sobre tatuagem e lutas nunca mais serão as mesmas.
/Ana Laura

Um comentário:

  1. Eu amo esse livro o Travis é perfeito e eu adoro o lado mau da Abby e também sou louca por um Totó.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir