quarta-feira, 2 de julho de 2014

Coluna: Quero Ler

Outra coluna nova, aqui postarei livros que despertaram meu interesse por determinado motivo. Em geral, não saberei muito sobre a história, e descobrirei aqui, com vocês.
E para estrear a coluna temos Quem é Você Alasca? do tão falado ultimamente John Green.
Ps: Não, ainda não li nem assisti A Culpa é das Estrelas, estou esperando passar toda essa ação midiática.
Informações:
 Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".
Impressões antecedentes: Da primeira vez que criei o blog andando pela blogosfera vi uma resenha desse livro e desde então é um daqueles em que não conheço direito a história mas gostaria muito de ler.
Para confessar fui me lembra do que falava agora,rs.
Não acho que será um cliché tão cliché, nunca li nada do John e espero que ele me surpreeenda, Não estou afim de ler algo bem romantizado, embora goste. Gostaria de ter um Miles maduro e com pensamentos legais e por favor, que a Alasca não o machuque.
Sem dúvida tentarei postar uma resenha logo dele, fiquei ansiosa.
Quem aí já leu?Gostaram? Acham que vou me decepcionar?
 Pss: Achei esse trecho e minha curiosidade ficou ainda mais atiçada.
/Ana Laura

4 comentários:

  1. Oii o/
    Também quero ler esse livro, mas sem querer uma amiga minha e disse como acaba e, bem, lágrimas irão rolar, então se prepare ;)
    Como assim nunca leu nada do John (em que mundo você vive? Hahahaha) Ah, o John é incrível!
    P.S.: adorei seu banner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Então, estou me preparando psicologicamente para ler algo dele,rs.

      Excluir
  2. Eu também queria deixar passar esse lance de "modinha" de A Culpa é das Estrelas pra depois ler o livro mas quando soube que o lançamento do filme estava perto, decidi ler logo (Porque odeio ver o filme sem ter lido o livro, sou meio neurótica kkk) e posso te dizer que me arrependi de não ter lido antes kkkk.
    Também estou louca para ler Quem é Você, Alasca?.

    http://foradoroteiroblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ainda não vi o filme. Quero ler o livro para depois alugar o filme.

      Excluir