terça-feira, 29 de julho de 2014

Respostas


E então de repente você resolve mudar! Uma mudança radical mesmo, mudar o seu jeito de agir, de se vestir, de conversar, de pensar, o estilo de música que você escuta, até mesmo algumas de suas opiniões. Qual o motivo? Talvez não seja por um motivo, mas por uma resposta, se é que ela existe ou que seja verdadeira. Dizem que são as perguntas que movem o mundo e não as respostas, não deveria ser assim. Não temos respostas para a maioria dos fatos e talvez nunca teremos. Como viver e ou conviver com a dúvida? É algo que gostaria de saber. 
Mudar, a mudança não é algo fácil, é necessário muita  coragem e principalmente força de vontade. O que ser? O que você é? O que você quer? No que você acredita?  Muitos tem medo de pensar, de estar com sigo mesmo e encontrar respostas para essas questões... enfrente-as. Só assim encontrará respostas. No fim valerá a pena, tenho certeza, apesar de ter pouquíssimas respostas. 
Pense positivamente, a mudança pode não ser somente algo ruim, mais uma resposta para uma de suas tantas dúvidas. Se com essa mudança você errar? Mude de novo, tente de novo, até encontrar uma resposta, não desista, continue.
/Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário