quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Agora


Sinto falta dos meus pais, da minha irmã, da minha melhor amiga e de sorrisos espontâneos. Muita coisa mudou e ter que me policiar é o que mais me irrita.
Nessa vida de correria nos esquecemos de coisas importantes e simples.
Em meio a consecutivas decepções preciso me sentir querida e amada.
Necessito de uma noite com as minhas amigas, jogando conversa fora e rindo de bobeiras.
Preciso de sonhos sendo realizados, uma vida mais saudável e uma ida regular a academia
Gosto de cheiro de livro velho e chuva, daquela bem mansa e preguiçosa, que não dão indícios de um final próximo.
Essas divagações me lembram que minha lição não está terminada, tenho prova na quarta, um blog para atualizar, uma dieta começando e vários livros esperando.
As mudanças vão acontecer, sei que sim, só preciso ter tempo e disposição a fim de concretizar tudo isso. 
/Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário